terça-feira, 28 de setembro de 2010

DIVOS MARY E PECHE AMANHÃ EM SAMPA


Gente eu mesma, Mila Carvalho estive no aeroporto ontem pra receber os divos, mais eles não apareceram, depois de um certo tempo que estavamos lá, ligaram pra gente avisando que eles não viriam ontem...
Mas amanhã é certeza que eles chegam.... e eu estarei lá concerteza... se você é de SP e quizer ir....
abaixo tem todas as informações...

se não for de carro, dá pra ir de ônibus...

Na estação TATUAPÉ... tem o terminal norte....
e lá tem um ônibus que vai para o aeroporto chamado AIRPORT SERVICE BUS, valor da passagem $ 3,80
Na estação BARRA FUNDA também tem o mesmo ônibus, valor da passagem $ 31,00

Confira os prints que são do AEROPORTO INTERNCIONAL DE CARACAS
Horário Previsto de Chegada: 16:35

Tem um voo que é minha duvida... que é o da Gol

Minha dúvida, mais tenho quase certeza que é da Tam mesmo.

O mais importante gente, quem for no aeroporto esperar pelos divos por favor tentem evitar ao máximo que vocês estão lá pra ver eles, porque ontem quase fomos expulsas de lá por ficarmos na porta do desembarque internacional do aeroporto. E também pode ser que eles nem saiam se tiver muita aglomeração da frente da porta...
Ah no aeroporto tem 2 desembarques internacional, um fica no patio 1 e outro no 2....
A funcionária da TAM Linhas áereas que estavam indo pro aeroporto no ônibus comigo me informou que o avião da TAM  pousa sempre no Pátio 1, mais que pode ser transferido e também que é bom ficar sempre de olho na tabela de Voos.

Bom é isso espero contar com a presença e colaboração de vcs todas!!!
OBS: Eu estarei no aeroporto lá pras 13:30/14:00 no máximo. 
Vou estar de Blusa de Frio Rosa se estiver frio, e se tiver calor com a Camiseta do FCO branca. 
E mochila Preta com Rosa nas Costas... fácil me achar..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário