quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUER TER UMA CAMISETA DO FCO ISA TK SIGO AL CORAZÓN IN BRASIL?

Bom Gente há um tempo atrás fizemos aqui uma enquete pra escolher uma nova cor pra camiseta, porém ainda não foi feita... E tem muita gente me pedindo pra fazer a camiseta.... então assim eu vou colocar aki alguns prints de onde eu fiz orçamento de quanto fica as camisetas eu fiz em vários sites, se quiserem vocês podem fazer em suas respectivas cidades...





Aki na minha cidade Custa 20,00 a camiseta com estampa apenas na frente e 30,00 frente e verso, tipo uma música no verso. Quem quizer comprar... me manda um e-mail com o tamanho, endereço completo com cep, pra eu avaliar o frete no site dos correios....
e-mail camilacarvalhor@hotmail.com

Obs: tudo será enviado con suas respectivas notas pra não pensarem que eu terei algum lucro com isso...

Beijo Beijo

2 comentários: