terça-feira, 3 de maio de 2011

MARY EM "MENTES EN SHOCK"

Ruddy Rodríguez e Maria Gabriela de Farias dar vida à mãe e filha no segundo episódio da nova produção da Fox na América Latina. Na terça-feira 12 de abril em 10:00 chega FOX estréia do segundo episódio de "Mentes em Choque", a ficção de língua espanhola do Grupo Fox produzida na América Latina, realizado inteiramente em Bogotá Telecolombia Fox, que tem neste novo capítulo com a participação especial da atriz venezuelana Ruddy Rodríguez e Maria Gabriela de Farias. 
Composta de 13 episódios de uma hora "Mentes em choque" é um drama médico, que se desenvolve no departamento de psiquiatria de um centro de saúde de renome que possui Leon Robles, psiquiatra espanhol em crise com sua profissão, apenas Hospital Metropolitano chegou a grande cidade americana em busca de sua irmã gêmea, que tem um distúrbio mental grave e está faltando. 
Em cada episódio, o médico irreverente, se tornar um líder, enfrentará novos, interessantes e variados casos psiquiátricos. 

Episódio 2 - SINOPSE 
Robles León (Alejandro Tous) devem lidar com Mara (Maria Gabriela de Farias), um adolescente que, aparentemente, sofreu um "abuso de substância surto psicótico". Leon descobre que o mal da menina, está ligada à prisão dela com o pai traficante de drogas (Edgardo Román), uma figura que, ao longo da mãe protetora Maria (Ruddy Rodríguez), tenta esconder a todo custo.
Ao mesmo tempo ele tem de enfrentar a desconfiança dos romanos Moro (Luis Roberto Guzmán) e Garfunkel Lúcia (Marcela Mar), que aspirava ao cargo que agora ocupa León, e está chateado com Charo (Goya Toledo), o ex-chefe da Psiquiatria. 

Como incentivo, Leon consegue ganhar um pouco de confiança de Diego (Michael Brown), um dos moradores, graças ao apoio que, no caso de um paciente com "Alien Syndrome"



Nenhum comentário:

Postar um comentário