terça-feira, 29 de junho de 2010

Fãs ISA TKM X @POISONNATY

Gente tá rolando o maior auê por causa de uma pergunta idiota que a @POISONNATY fez ao nosso divo REINALDO ZAVARCE. Acho que a pergunta que ela fez ao PECHE não é motivo de tanta discussão não acham? O nosso DIVO já respondeu a ela e com muita classe... então pra que ficar dando IBOPE a uma pessoa que pro PECHE não significa nada, ela é apenas 1 em 1000000000000, entenderam. Só que em uma coisa eu tenho que corcordar com ela, tem certas pessoas que estão ofendendo ela, chingando ela e tudo mais estão seguindo ela, Hellow... gente acorda... se vocês não gostam dela pq estão seguindo ela.
Pra mim Mila Carvalho, que sou Presidente do Fã Clube, o que ela pensa ou deixa de pensar pra mim não faz a minima diferença, não ficar ficar me rebaixando pra uma coisa que o PECHE já deu a devida resposta que ela merecia, e nem bola pra isso ele está dando.
Ela só está se divertindo com a Cara de todo mundo, pq vcs estão dando IBOPE pra ela!!!

Então vamos parar com de dar IBOPE a essa menina que pra mim ela não altera em nada no amor que eu e todos que fazer parte da FAMILIA ISA TKM E TK+ sentem por ele, ok?!

EU AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário