quinta-feira, 29 de julho de 2010

ATENÇÃO!!! SUPER URGENTE O FCO PRECISA DOS FANS!!!

Gente eu, Camila Carvalho, gostei muito do video que o FCO Willy Martin BR fez pra ele em seu aniversário, e por ter gostado, tive a idéia de fazer um pra Mary, no aniversário dela, dia 11 de setembro!
Bom a idéia é, fazer o video com vários depoimentos e desejos de Feliz Aniversário pra ela, mas como não cabe todos os videos que eu vou receber será assim:

Os que querem participar, terão que me enviar um video com no máximo 30 segundos, e uma foto com uma mensagem pra ela, pois eu vou escolher os melhores videos, e os que não forem escolhidos eu colocarei as fotos, o video será de 10 min, porque é o tempo máximo que o Youtube aceita.

Eu escolherei 7 videos ( Porque 7, serão 10, porém 3 são para pessoas de outro país, e os 7 são para os fans brasileiros)
Os 3 videos serão feitos por Dayanna, Yenna e Katiuska.

Não se esqueçam o video tem que ter no máximo 30 segundos

Data Prazo pra Entrega do video e foto: 25 de agosto

Pra termos tempo de editar o video.

o e-mail pra ser enviado o video: camilacarvalhor@hotmail.com

Com o assunto: Video/foto para a surpresa da Mary

Não esqueça de falar seu nome e de onde é no videoo

e tbm colocar no e-mail... seu nome de onde é, e o e-mail de retorno pra eu enviar os videos que foram escolhidos, ok?!

Então!! ta valendo....

Boa Sorte!!!

Um comentário: