sábado, 31 de julho de 2010

ENTREVISTA MARY E PECHE NA RADIO EM CARACAS


Falaram que estão super felizes com os projetos,e que com isso são reconhecidos por todo o mundo.


*Falaram sobre a Italia,o sucesso de Isa TVB.

*Sobre os shows e concertos que estão fazendo ultimamente.

*Perguntaram sobre os seus dubladores do Brasil,e o Peche disse que adora a voz brasileira do Alex,e disse que é muito parecida com a sua,depois ele tentou soltar uma palavra em português na forma em que o dublador faz ''Isa,acho que...''.

*Eles disseram que Bogotá foi o primeiro país que eles visitaram para fazer uma turne,mas que o México impressionou muito pois os fãs são muito eufóricos.Acima dos dois,a Mary e o Peche falaram que o país que impressionou mais ainda foi o Brasil,que era incrivel como os fãs cantavam as canções em espanhol,e que tambem eram muito eufóricos.

*Enquanto falavam do Brasil,começaram e falar dos MPN09 e que o Peche ganhou o premio de ''Ator do Ano''.Aí o locutor da rádio perguntou se eles queriam vir até o Brasil,e eles responderam que é o que eles querem.

*Falaram que todos do elenco são super amigos.

*Mary falou sobre os seus 15 anos.

*Pediram para que ajudassem votando nos MPN nick do México(para que os mexicanos votem nos MPN,foi algo assim), e que votem em Isa TKM.

*Os dois agradeceram pelos tweets dos fãs,e tambem agradeceram a Nickelodeon,e a toda a familia por ter dado chance de participar do programa.

*Depois falam que o Peche foi convidado para os ''Los Premios MTV'',e ele disse que sempre quis estar na premiação.

*Depois a Mary fala que quere, estudar cinema,atuação(falaram algo de Nova York O_o).

*Depois os entrevistadores pergutaram sobre a nova linha de roupas que os dois estão lançando,a My Rock Story.Aí o Peche falou que semana que veem as lojas estão chegando em Caracas,e que depois nos d+ países com Brasil,México e etc.Perguntaram qual é o estilo da loja,e se só vão fabricar posseiras,a Mary disse disse que não,que a loja vai ter acessórios,cintos,posseiras,roupas,bolsas,e que tudo vão ser bem o estilo deles dois.

*Logo,eles confirmam que siim,as lojas vão chegar aos d+ lugares.

*Depois agradecem pelo carinho.


Créditos a Katiuska_tk pela foto
Créditos a Las Chicas Tkm pelo texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário