domingo, 25 de julho de 2010

DEMOROU MAIS CHEGOU!!! MARY RESPONDE AOS FÃS!!!


Como sabemos, hoje a Mary reservou um horário para seus fãs e respondeu várias perguntas! Muita gente não pode acompanhar o que rolou, então agora já podem conferir todas as perguntas e respostas para a Mary do que rolou hoje durante a ”entrevista” de fãs para ídolo.


Vamos na ordem! Tudo começou com uma resposta sem ser direcionada a quem fez a pergunta, e foi o seguinte:

”Não sabemos se vamos fazer shows no Brasil no fim do ano mais acreditamos que sim!!… Temos muita vontade” – Diz Mary.
Logo em seguida, começou a entrevista de fã para ídolo. E segue abaixo as perguntas de fãs e respostas de Mary.

F – fã
M – Mary

F: Você está trabalhando agora? Está trabalhando em alguma novela?
M: Não! Ainda não trabalho em nenhum projeto. Estou estudando bastante.

F: Vocês irão vir de tour/gira a Republica Dominicana?
M: Isso não sabemos! (risos)! Queremos viajar por toda a América! (risos)

F: Qual é a sua comida preferida?
M: Macarrão!

F: Você gostaria de trabalhar no Brasil?
M: Me encantaria trabalhar no Brasil! Me encanta esse pais e suas produções.

F: Tem MSN?
M: Não!

F: É verdade que seu pai tem uma tatuagem com seu rosto e de seu irmão?
M: Sim! Uma tatuagem de meu irmão e eu no seu braço direito.

F: O que você vai fazer nas férias?
M: Estudar! (risos) Estudar muito!

F: Você só está fazendo aulas de inglês?
M: Sim! Ingles!

F: Quando você vai casar com o Peche?
M: (risos) não sei!

F: Você mudaria algo em sua vida? (minha pergunta)
M: não! (risos) me encanta minha vida! (risos)

F: Qual é o sonho mais grande da sua carreira?
M: fazer cinema

F: Qual é o seu esporte favorito?
M: Natação!

F: Qual o lugar mais lindo que já visitou?
M: Disney!

E também há muitas outras perguntas! Lindo da parte da Magu responder tantas.


Créditos pela ídeia: Isa TK+ 24 Horas/ Postagem por: TKM-Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário