segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chega de boatos!



Ultimamente surgiram muitos boatos de que Isa TK+ não estaria nos MPN 2010 e nem faria a turnê Sigo Al Corazón aqui no Brasil. Muitos fãs ficaram desesperados com essa notícia, então eu estou aqui pra desmentir isso tudo! Primeiramente, esse reply que o Peche deu pra @TKMBrasilCOM. Se ele falou que eles estariam nos Meus Prêmios Nick, então é porque eles estarão!


E ainda tem outra coisa pra quem continua na dúvida. Vocês viram o site novo da Mary não é? Então, olhem a biografia dela! Tem escrito assim "...y actualmente se encuentra ensayando la gira musical de su nuevo CD 'Sigo Al Corazón'; que empezará por México y Brasil a mediados de año." Pra mim não restam mais dúvidas! O site da diva é oficial! Eles não colocariam uma coisa dessas se não fosse verdade!


Assim acabam-se as preocupações! Nós teremos a chance de ver nossos divos maravilhosos, cantando e dançando mais uma vez *-*


Créditos: TKM BRASIL


(Traduzindo o que está na biografia do site da María Gabriela: "...e atualmente se encontra ensaiando a turnê musical do seu novo CD 'Sigo Al Corazón'; que começará por México e Brasil no meio do ano") 

Nenhum comentário:

Postar um comentário