sábado, 3 de julho de 2010

FÃ DA SEMANA!!!

Galerinha, o Fã Clube acaba de lançar o FÃ DA SEMANA... funciona assim todos os inscritos no Fã Clube terão sua Foto com nome, idade, cidade e estado, aqui no Blog pra mostrar que não nos esquecemos de vcs *_* se vcs quiserem participar é simples, basta se cadastrar no Fã Clube comigo Mila Carvalho ou com a minha Secretária Lais França Baumgratz (nossos msn estarão a disposição no final desta postagem).
É o seguinte toda semana eu irei postar a foto do Fã da Semana, com os dados acima.Iremos iniciar as postagens na Segunda - Feira (05/07), Será por ordem de Cadastro.

Se você quiser ver sua foto com seu nome no nosso Blog e Site, se cadastre-se já no Fã Clube!!!

É Grátis! vc não paga nada por isso

E além disso em Breve eu estarei fazendo uma PROMOÇÃO aos nossos participantes do FÃ CLUBE, com PREMIAÇÃO de UM CD DA ISA TKM E ISA TK+, CAMISETA DO FÃ CLUBE (se eu conseguir colocar na camiseta o autografo do peche na camiseta, terá o autografo, mais somente se eu conseguir), POSTERS DO GRUPO TKM E TK+, etc....

SE INTERESSOU.... MANDE UM E-MAIL PARA NÓS... OU ADD NO MSN....

Mila Carvalho - camilacarvalhor@hotmail.com
Lais França Baumgratz - lais_baumgratz@hotmail.com

(mas por favor, avise que é do fã clube pra gente te aceitar ok?)

SE FOR POR E-MAIL MANDE SEUS DADOS COMO NÓS PEDIMOS NA POSTAGEM ANTERIOR COM FOTO, SE FOR POR MSN NÓS VAMOS PEDINDO A VOCÊ COM CALMA TODOS OS DADOS, OK =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário